Quem faz o Prato Pra Um

 

Quem faz o Prato Pra Um mora sozinha, adora cozinhar, mas as vezes fica com preguiça de lavar a louça suja da aventura na cozinha.

 

Quem faz o Prato Pra Um na verdade não mora sozinha, porque tem um cachorro e uma gatinha, que estão sempre juntas na cozinha e fazem companhia.

 

Quem faz o Prato Pra Um adora cinema, teatro, dança, exposições de arte e ir a restaurantes, claro. Mora em uma cidade grande que tem tudo isso, mas nunca tem tempo de fazer nem uma dessas coisas e vive na correria entre a casa e o trabalho.

 

Quem faz o Prato Pra Um começou com um blog sobre cozinha para quem mora sozinho porque não achava na internet e em nenhum outro lugar, receitas para uma pessoa.

 

Quem faz o Prato Pra Um fez um curso de chef de cozinha e mesmo assim ainda acha que não sabe o suficiente e que precisa fazer mais cursos, ler mais livros, ver mais tutorial de cozinha na internet, testar mais receitas…

 

Quem faz o Prato Pra Um sou eu, Ana Batista. Muito prazer!

 

[sgmb id=1]

9 thoughts on “Quem faz o Prato Pra Um

  1. Olá.
    É com grande prazer que encontro um site que nos satisfaça nossas necessidades, de minha esposa e minha.
    Estamos cansados de jogar fora pedaços de bolos, tortas, pudins etc. porque somos só nós dois e não dá tempo de comê-los inteiro pois fica muito tempo rolando em casa, mesmo comendo todo dia mas, são pequenos pedaços e assim, vai fora.
    Como pode observar em pequeno passeio pelo site, será agora, fazer nossas receitas em pequenas quantidades e assim por comê-los em tempo sem se estragarem.
    Agradeço e peço-lhes quando tiverem receitas em pequenas quantidades de bolos e tortas, podem nos enviar.
    Agradeço muito mais uma vez.
    Boa sorte.
    Angela e Eu.

  2. Olá.
    É com grande prazer que encontro um site que nos satisfaça nossas necessidades, de minha esposa e minha.
    Agradeço e peço-lhes quando tiverem receitas em pequenas quantidades de bolos e tortas, podem nos enviar.
    Agradeço muito.
    Boa sorte.
    Angela e Eu.

  3. Então. Há algum tempo atrás fiz alguns dos mini bolo seu ANA BATISTA. Mas agora não consigo mais. Gostaria de fazer o seu mini bolo de banana. Dentre os que ví ele não consta. Pode me dizer porque? como procura-lo? Obrigada. As receitas são ótimas. sou sozinha e a quantidade do mini bolo é exata p/mim.

    1. Oi Silvia. Algumas receitas do antigo blog ainda não migraram para o novo site, mas eu posso enviar as receitas por email para você. Já vou enviar as receitas de bolo de banana que estavam no blog antigo e se quiser outras e só me avisar.

      Ana

  4. Oi, Ana!
    Tô passando só pra te agradecer por esse site tão querido! Tô começando a aventura de morar sozinha e eu sinto uma dificuldade enorme de achar receitas pra poucas pessoas. Ou seja: VOCÊ ME SALVOU! heheheh
    Muito obrigada MESMO!
    Um beijo grande!

    1. Oi Tatiana.
      É um prazer meu dividir uma paixão com outras pessoas e melhor ainda é saber que o site está ajudando alguém. Seja muito bem vinda ao mundo dos que moram sozinhos. Se quiser mais dicas e só postar nos comentários. Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>