Quem faz o Prato Pra Um

 

Quem faz o Prato Pra Um mora sozinha, adora cozinhar, mas as vezes fica com preguiça de lavar a louça suja da aventura na cozinha.

 

Quem faz o Prato Pra Um na verdade não mora sozinha, porque tem um cachorro e uma gatinha, que estão sempre juntas na cozinha e fazem companhia.

 

Quem faz o Prato Pra Um adora cinema, teatro, dança, exposições de arte e ir a restaurantes, claro. Mora em uma cidade grande que tem tudo isso, mas nunca tem tempo de fazer nem uma dessas coisas e vive na correria entre a casa e o trabalho.

 

Quem faz o Prato Pra Um começou com um blog sobre cozinha para quem mora sozinho porque não achava na internet e em nenhum outro lugar, receitas para uma pessoa.

 

Quem faz o Prato Pra Um fez um curso de chef de cozinha e mesmo assim ainda acha que não sabe o suficiente e que precisa fazer mais cursos, ler mais livros, ver mais tutorial de cozinha na internet, testar mais receitas…

 

Quem faz o Prato Pra Um sou eu, Ana Batista. Muito prazer!

 

[sgmb id=1]

15 thoughts on “Quem faz o Prato Pra Um

  1. Olá.
    É com grande prazer que encontro um site que nos satisfaça nossas necessidades, de minha esposa e minha.
    Estamos cansados de jogar fora pedaços de bolos, tortas, pudins etc. porque somos só nós dois e não dá tempo de comê-los inteiro pois fica muito tempo rolando em casa, mesmo comendo todo dia mas, são pequenos pedaços e assim, vai fora.
    Como pode observar em pequeno passeio pelo site, será agora, fazer nossas receitas em pequenas quantidades e assim por comê-los em tempo sem se estragarem.
    Agradeço e peço-lhes quando tiverem receitas em pequenas quantidades de bolos e tortas, podem nos enviar.
    Agradeço muito mais uma vez.
    Boa sorte.
    Angela e Eu.

  2. Olá.
    É com grande prazer que encontro um site que nos satisfaça nossas necessidades, de minha esposa e minha.
    Agradeço e peço-lhes quando tiverem receitas em pequenas quantidades de bolos e tortas, podem nos enviar.
    Agradeço muito.
    Boa sorte.
    Angela e Eu.

  3. Então. Há algum tempo atrás fiz alguns dos mini bolo seu ANA BATISTA. Mas agora não consigo mais. Gostaria de fazer o seu mini bolo de banana. Dentre os que ví ele não consta. Pode me dizer porque? como procura-lo? Obrigada. As receitas são ótimas. sou sozinha e a quantidade do mini bolo é exata p/mim.

    1. Oi Silvia. Algumas receitas do antigo blog ainda não migraram para o novo site, mas eu posso enviar as receitas por email para você. Já vou enviar as receitas de bolo de banana que estavam no blog antigo e se quiser outras e só me avisar.

      Ana

          1. Analúcia, cheguei no seu site hoje buscando pela receita do mini bolo dd banana. Adoro fazer bolo, mas aqui em casa só eu como. Se puder me mandar essa receita por email e qual mais você puder, ficarei muito agradecida.
            A ideia do seu blog é sensacional. É muito difícil encontrar receita de porções menores (ainda mais pra alguém como eu sem noção de medidas).
            Deixo meu pedido pra que comece a atualizar o instagram – é uma super ferramenta.

            Beijo e sucesso pra ti.

  4. Oi, Ana!
    Tô passando só pra te agradecer por esse site tão querido! Tô começando a aventura de morar sozinha e eu sinto uma dificuldade enorme de achar receitas pra poucas pessoas. Ou seja: VOCÊ ME SALVOU! heheheh
    Muito obrigada MESMO!
    Um beijo grande!

    1. Oi Tatiana.
      É um prazer meu dividir uma paixão com outras pessoas e melhor ainda é saber que o site está ajudando alguém. Seja muito bem vinda ao mundo dos que moram sozinhos. Se quiser mais dicas e só postar nos comentários. Bjs.

  5. Que surpresa linda este site!!!!!! Moro sozinha, cozinho e congelo bastante coisa. Hoje tá frio aqui em SP e eu fiquei com uma vontade absurda de comer polenta, mas não queria fazer e jogar fora. Dei um google e achei o Prato pra Um. Sério! Quase morri de emoção! Ameeeeei!!!!!

  6. Moro sozinho a muitos anos e esse site foi de muita ajuda para mim. Já experimentei praticamente todas as receitas. Mas porque elas pararam de serem publicadas?

    1. Oi Renato. Obrigada pelo comentário aqui no site. O site está sem novas postagens já faz mais de um ano porque eu decidi sair do Brasil e viajar por alguns países da América Latina. Eu bem que tentei atualizar o site, mas nao consegui. Continuo mantendo ele no ar porque quero voltar a atualizar-lo assim que possível.

  7. Olá! Descobri seu blog esta semana e adorei! Vi comentários de bolos que não constam aqui e queria saber como posso ter as receitas. Um abraço!

  8. Que delicia encantar um site que vai ao encontro daquilo que eu justamente estava procurando. Amei as receitas e acabei de fazer minha lista para comprar os ingredientes e iniciar essa aventura na cozinha. Parabéns, mil vezes, pela iniciativa, Ana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>