Site Joy Of Baking

Stephanie Jaworski e seu marido Ricky fundaram o site Joy Of Baking em 1997 para que Stephanie, que era dona de casa e se ocupava de cuidar da família, pudesse se conectar com outras pessoas que assim como ela adoram cozinhar.

O site deu muito certo e hoje ele tem mais de 4 milhões de páginas visitadas todos os dias e 6 milhões visitadas durante os feriados mais tradicionais, além dos 3 milhões de views no canal com o mesmo nome que existe no youtube. Em 2015 o site ganhou 4 prêmios no Taste Award, que premia os melhores programas de entretenimento e livestyle americanos.

Eu sou apaixonada por esse site. Todas as receitas são maravilhosas e para cada receita tem um vídeo mostrando todo o processo da preparação do prato, na grande maioria doces, mas tem lugar também para os salgados. Stephanie explica cada detalhe da receita o que se torna muito útil quando é algo mais complicado como fazer croissant ou macarrons. Existem receitas de todos os tipos e das mais fáceis as mais complexas.

Apesar do site estar todo em inglês vale a pena visitar e se gostou de alguma receita o vídeo é muito explicativo só de ver ela executando, sem precisar de tradução. Eu garanto.

 

[sgmb id=”1″]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>